Já estão abertas as inscrições das seletivas femininas para as categorias juvenil e júnior – nascidas entre 1998 e 2001 – da Força Atlética. O cadastro deve ser realizado até o dia 10 de janeiro pelo link – https://goo.gl/RhJ7fi

O processo visa descobrir novos talentos no handebol feminino.  Serão selecionadas entre duas a oito atletas. “O número dependerá da qualidade do grupo”, revela o técnico Jorge Castilho.

 

A avaliação

A seletiva será entre os dias 19 e 21 de janeiro, no Cento de Excelência em Goiânia. O cronograma das atividades já foi fechado. Na manhã do primeiro dia (19) as atletas serão recepcionadas, nos períodos vespertino e noturno serão realizados treinamentos. O dia 20 será de treino pela manhã e tarde. E no último dia (21), o treinamento é apenas no período matutino.

A Força Atlética disponibilizará hospedagem e alimentação para as inscritas.

As atletas selecionadas entrarão para a Força Atlética. O time oferece moradia, alimentação, plano de saúde, ajuda de custo e faculdade para as selecionadas.

Sobre o time

A Associação Cultural e Esportiva Força Atlética desenvolve em Goiânia e na região metropolitana o trabalho de handebol feminino de alto rendimento, com treinamento de equipes na categoria de base, cadete, juvenil, júnior e principal.

Desde 2007, a Força Atlética também desenvolve projeto social com o atendimento de alunos de redes públicas de educação. A ação é voltada para crianças e pré-adolescentes, oferecendo inclusão, esporte e aulas transversais sobre meio ambiente e combate às drogas. Mais no forcaatletica.com.br