Na próxima quinta-feira, 11 de janeiro, o time de vôlei Seduce/ MonteCristo/ Artesanal apresentará sua equipe que irá disputar a Superliga B masculina 2018. Comandado por Jonas Fonseca, o time passou por reformulações diretivas e recebeu novos atletas para a competição.

Estarão presentes toda a equipe técnica, atletas, patrocinadores e autoridades goianas. O ex-atleta Giba também marcará presença. Na oportunidade, será apresentado o novo projeto social do MonteCristo, em parceria com o Projeto Gibinha, que vai atender 200 crianças em situação de vulnerabilidade.

Apresentação do time do MonteCristo e do projeto social em parceria com Giba

Data: 11 de janeiro (quinta-feira)

Horário: 9 horas (após a apresentação haverá café da manhã)

Local: Palácio das Esmeraldas (Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira – St. Central, Goiânia – GO)

Sobre o MonteCristo

Fundado em 1998, o time goiano de vôlei adulto masculino iniciou o projeto de profissionalização em dezembro de 2007. A equipe já esteve posicionada entre as 20 melhores do País e disputou mais de 600 partidas oficiais.

Paralelamente, desenvolve projeto social voltado para crianças em situação de vulnerabilidade. A partir de 2018, atividades são desenvolvidas em parceria com o Projeto Gibinha.

Entre os títulos conquistados estão Hexa Campeonato Estadual, Tricampeonato da Liga do Desporto Universitário (Fase Regional), Vice-campeonato das Olímpiadas Universitárias Brasileiras em 2011, Tricampeão da Liga do Desporto Universitário (Fase Nacional), Campeão da Liga Nacional/Centro-Oeste em 2012/2013/2015, Vice-campeonato da Liga Nacional/Centro-Oeste em 2009/2010/2011, vice campeão dos Jogos Abertos Brasileiros 2012, Campeão dos Jogos Abertos Brasileiros 2013, Campeão da Supercopa Banco do Brasil 2013 – etapas regional e nacional, Campeão da SUPERLIGA B em 2013, Campeão Copa MG/DF/GO, Campeão do Grupo A – Taça Prata 2016,  entre outros. A equipe também representou o país no Universyade Kazan Rússia 2013, ficando em sétimo lugar no mundial universitário.

Deixe seu Comentário