Na próxima segunda-feira, dia 12, o Outback Steakhouse vai promover o Iced Tea Day, dia em que o valor líquido arrecadado com a venda do clássico Iced Tea será revertido para a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. Nos sabores limão, pêssego, cranberry ou tradicional, os clientes que solicitarem os chás ganham de cortesia o refil. A ação é válida em todas as unidades do Brasil.

 

Segundo Valdesir Galvan, Superintendente Geral da AACD, ações como essas são de extrema importância já que a captação de recursos reflete em atendimentos de excelência ortopédica aos pacientes da Instituição.

 

“A renovação desta parceria é positiva em diversos aspectos, pois além de reverter recursos para nossa Instituição, estreita o relacionamento com o público frequentador do Outback e demonstra a confiança das empresas em nosso trabalho”, resume o executivo.

 

Serviço: Dia do Chá Gelado Outback – Iced Tea Day

Quando: 12 de março de 2018

Onde: Todas as unidades Outback no Brasil

Como participar: Na compra de um dos chás do Outback – sabores limão, pêssego, cranberry (R$ 11,00) ou tradicional (R$ 10,00). Toda a arrecadação líquida com a venda do chá gelado será revertida para a AACD.