A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer de Goiânia (Agetul), assina nesta terça-feira, 9, às 9 horas, o termo de cooperação para restruturação do Centro de Atendimento ao Turista, localizado na Rodoviária de Goiânia.

Estarão presentes na solenidade o presidente da Agetul, Alexandre Magalhães e o diretor executivo do Araguaia Shopping, Sebastião Pereira Reis. Na ocasião, além da assinatura do termo de cooperação, será realizar visita técnica guiada para conhecer o espaço onde será erguida a nova estrutura do CAT.

De acordo com o presidente, o Centro de Atendimento ao Turista ganhará uma estrutura totalmente nova e moderna em cerca de quatro meses. “Vamos fazer um novo CAT para melhor atender todos turistas que chegam a nossa Capital”.

CAT no aeroporto

Em paralelo ao processo de reestruturação do CAT da Rodoviária está em andamento a implantação do Centro de Atendimento ao Turista do Aeroporto. Até o final de 2018, Goiânia contará com a estrutura dos dois Centros de Atendimento ao Turista em pleno funcionamento.