A Rede Bretas inaugura mais uma novidade em Goiânia: a partir desta quinta-feira, 1º de junho, as lojas Armazém passam a oferecer Wi-Fi gratuito para todos os seus clientes. A comodidade ficará disponível constantemente e é inédita em Goiânia.

A Gerente de Marketing da Rede Bretas, Maria Emília Fernandes, explica que o serviço vem para tornar a experiência de compras do consumidor ainda melhor. “Esse é um diferencial para nossas lojas. Buscamos sempre atender melhor nossos clientes e tornar sua experiência de compras mais cômoda.”

O serviço ficará disponível nas duas lojas Armazém de Goiânia (Avenida T-1 com a Rua T-55 e na Avenida T-10 com T-15, ambas no Setor Bueno). O formato é dedicado a produtos mais refinados e sofisticados, sem deixar de lado a economia.

Lojas Armazém

Em Goiânia há duas lojas Armazém, onde o consumidor pode encontrar um mix de produtos diferenciado, com nove mil itens, como vinhos, cortes especiais de carnes, queijos e frios nobres, produtos importados, além de maior sortimento de legumes, frutas e verduras.

Além disso, as lojas contam com espaço destinado a flores e plantas.  Para proporcionar uma melhor experiência de compra, diferente dos outros mercados, os clientes têm à disposição um sommelier e uma anfitrã –responsável pela recepção, sanar dúvidas e orientar o cliente.

Sobre a Rede Bretas

Fundado em 1954, o Bretas está entre as maiores redes supermercadistas do País, com 88 lojas e 12 postos de gasolina distribuídos nos estados de Minas Gerais e Goiás. Desde 2010, o Bretas integra a Cencosud, um dos principais grupos varejistas do mercado latino americano presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru. Além de um escritório comercial na China. No Brasil, o Bretas conta com cerca de 9 mil colaboradores que trabalham para oferecer aos clientes qualidade, variedade e preços baixos. www.bretas.com.br/

Sobre o Grupo Cencosud

Líder em vendas na América Latina e quarto maior varejista do Brasil, o Grupo Cencosud tem como foco fornecer aos clientes os melhores preços e produtos. Para atingir esta meta, opera no Brasil com mais de 220 supermercados e cerca de 30 mil colaboradores, estando presente em oitos estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini e Mercantil Rodrigues. Possui ainda um escritório administrativo na cidade de São Paulo. No País desde 2007, o Grupo Cencosud atua com vários modelos de varejo: super e hipermercados, farmácias e lojas de eletroeletrônicos. Fundado em 1963, possui ações nas bolsas de Santiago e Nova York, além de atuar em cinco países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru – e mantém escritório comercial na China. A companhia emprega diretamente 140 mil colaboradores em mais de 900 estabelecimentos comerciais.

Deixe seu Comentário