O trailer de 7500, novo filme da Amazon Prime Video, foi divulgado depois de muita repercussão. Afinal, o longa não apenas marca o retorno de Joseph Gordon-Levitt para as telonas, como também tem um plot emocionante: o personagem principal precisa pilotar um avião que foi sequestrado!

No preview do filme, vemos Gordon-Levitt como um co-piloto americano tradicional – embora tenha um sotaque desconhecido – em um de seus voos. O problema é que terroristas estão no avião e planejam sequestrá-lo.

Resumo do trailer de 7500, novo filme da Amazon Prime

O piloto é machucado seriamente. Portanto, o co-piloto Tobias (Joseph Gordon-Levitt) precisa assumir o comando do avião enquanto os terroristas ameaçam assassinar alguns reféns.

Tobias consegue falar com a torre de comando e planejar um pouso de emergência. Porém, os terroristas matam um dos passageiros e continuam as ameaças ao resto dos reféns. Com isso, o co-piloto precisa enfrentar o que será o maior desafio de toda a sua carreira nos céus.

7500, o novo filme da Amazon Prime, foi dirigido por Patrick Vollrath. Embora a produção da plataforma de streaming pareça um pequeno passo para o ator, conhecido por filmes como 500 Dias Com Ela, a verdade é que o thriller emocionante pode ser exatamente o que ele precisava para voltar ao radar.

Além de Gordon-Levitt, o elenco conta ainda com nomes como Carlo Kitzlinger (Berlin, I Love You) e Alyn Tezel (X Company).

O lançamento de 7500 está previsto para o dia 19 de junho, na Amazon Prime Video.