Alimentos não-perecíveis, materiais de limpeza (amaciante e sabão em pó) e produtos de higiene pessoal (sabonete líquido, xampu, condicionador, colônia/ lavanda e desodorante) fazem parte da lista de itens a ser arrecadada pelo Shopping Cerrado durante a campanha em homenagem ao Dia Internacional do Idoso (1º/10). Quem quiser participar, deverá deixar as doações no ponto de coleta em frente ao Cerrado Supermercado, no piso térreo, durante o horário de funcionamento do Shopping Cerrado.

O que for arrecadado será destinado à população do Abrigo dos Idosos São Vicente de Paulo, localizado na Vila Americano do Brasil, em Goiânia. As doações serão recebidas até o dia 30 de setembro. No dia 1º de outubro, será realizada a entrega do resultado final da campanha ao abrigo.

Sobre o São Vicente de Paulo

O abrigo é uma instituição de longa permanência para idosos, em atividade desde 23 de fevereiro de 1994. É uma associação de direito privado, beneficente, de assistência social e sem fins lucrativos. Tem como principal objetivo prestar serviço de moradia sob a forma de internato, por tempo indeterminado, a idosos de ambos os sexos, preferencialmente carentes, em condições de saúde física e mental.

Também visa proporcionar assistência material, moral, intelectual, social e espiritual, em condições de liberdade e dignidade. Hoje, com 56 internos, o Abrigo dos Idosos São Vicente de Paulo busca atender e dar respostas às várias demandas provenientes da população idosa, em situação de vulnerabilidade social, de Goiânia e região.

Shopping Cerrado

O Shopping Cerrado está localizado na Av. Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário. Funciona de segunda-feira a sexta-feira das 12 horas às 20 horas; aos sábados das 12 horas às 22 horas, sendo facultativo o funcionamento das lojas, quiosques e praças de alimentação a partir das 20 horas; e aos domingos, lojas e quiosques abrem das 14 horas às 20 horas e a praça de alimentação das 12 horas às 20 horas.