A Netflix divulgou o primeiro trailer da série AJ And The Queen. O novo projeto será protagonizado por RuPaul, que interpretará a drag queen Ruby Red. Ao contrário dos programas anteriores de RuPaul, a série não será um reality show.

No teaser, carregado de tons vermelhos — em clara referência ao nome da drag —, a lenda RuPaul aparece também como o personagem Robert Lee, sempre com muitas luzes e brilhos, pronto para levar Ruby Red para o sucesso. Confira o vídeo.

Sobre AJ And The Queen

A série segue Robert Lee (RuPaul), alterego de Ruby Red, em seu sonho de abrir seu próprio clube de drag. Depois de anos atuando em clubes de todo o país, a chance finalmente surge. Entretanto, Robert acaba enganado por um carismático trambiqueiro (Josh Segarra) e sua parceira de crime, Lady Danger (Tia Carrere). Robert não tem escolha a não ser recomeçar. Fazer um show itinerante através o país como Ruby Red parece a oportunidade perfeita para isso. Mas as coisas mudam quando AJ (Izzy G.), uma desajeitada garota de 10 anos, cruza o caminho de Robert, que precisa aprender a se tornar um verdadeiro pai. Um par improvável que deve encontrar uma maneira de se dar bem e aprender um com o outro.

AJ And The Queen: Netflix lança trailer de nova série estrelada por RuPaul
(Fonte: Netflix/Divulgação)

AJ And The Queen estreia no dia 10 de janeiro de 2020 na Netflix.