Nesta sexta-feira (31), o almoço no Shopping Cerrado será marcado por uma apresentação especial. O público poderá conferir músicas de grandes nomes do samba e do choro ao som do piano de Kaio Victor. O músico se apresentará a partir do meio-dia, na praça de alimentação do centro de compras, com entrada franca.

Pixinguinha, Adoniran Barbosa e Ernesto Nazareth são alguns dos nomes que integram o setlist de Kaio Victor, que já contabiliza 10 anos de carreira. Além do piano, ele também toca saxofone, flauta transversal, clarineta, bateria, harpa, teclado, violão e violino e ainda canta.

A apresentação faz parte do projeto “Menu Musical”, que agora acontece em parceria com a Cultura Musical e seus professores. A escola tem uma unidade no piso térreo do shopping, onde oferece aulas de canto, musicalização infantil, DJ e diferentes instrumentos, com horários flexíveis e pagamento pelo tempo de estudo.

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.