Hoje, 25 de novembro, a cantora Nanda lançou seu segundo single, “Lance Perigoso“, em parceria com o carioca MC Scar, pela Warner Music Brasil. A faixa fortalece os investimentos da companhia no gênero de funk, que já tem em seu casting as gigantes Anitta e Ludmilla. Trazendo uma abordagem descontraída e divertida, o single ficou a cargo da produção de Jr. On, produtor do álbum mais recente de FP do Trem Bala, referência no funk 150 BPM.

 

A música apresenta Nanda e MC Scar em uma situação divertida e complicada, que tem base em experiências pessoais da cantora: um casal que tem tempo cronometrado para se encontrar. O videoclipe explora a veia cômica e teatral dos artistas, que performam como funcionários de uma hamburgueria no Rio de Janeiro e se atrapalham durante o horário de trabalho por estarem muito ocupados flertando. Após inúmeras chamadas de atenção do chefe, se rebelam e fazem uma festa em pleno salão, celebrando a liberdade de maneira divertida e sensual. A estética do clipe faz referência à cultura pop, principalmente norte-americana, se espelhando em vídeos como “Beautiful Girls”, de Sean Kingston, e o filme “Good Burger”, de 1997.

 

Nanda acredita que este é o momento ideal para o lançamento de “Lance Perigoso”, pois o clipe é leve e ajuda o público a pensar em momentos mais prazerosos, que os ajude a tirar um pouco o foco dos efeitos da quarentena. Além disso, a ideia do tempo restrito combina perfeitamente com a realidade de quem precisa encaixar momentos de lazer entre afazeres domésticos ou profissionais durante o dia e acaba se atrapalhando. A artista também afirma que a escolha de MC Scar combinou perfeitamente com a proposta do single, pois o funkeiro sempre busca explorar seu lado mais espirituoso.

 

Videoclipe do single “Lance Perigoso”:

Link do canal: https://www.youtube.com/c/nandaoficialnanda

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yuwGGo4-ZbE&feature=youtu.be