Apresentação do “Invisalign” no Crool amanhã, quinta-feira (21)

Os empresários dentistas Cassiano Medeiros e Frederico Coelho, em parceria com a Invisalign receberão convidados na sede do Crool Centro Odontológico, na noite desta quarta-feira, 21 de agosto, para a apresentação oficial do “Invisalign”. Clientes, parceiros e imprensa conhecerão a tecnologia inovadora na ortodontia importada dos Estados Unidos, que permite a correção dos dentes com descrição e conforto. O coquetel terá menu assinado pelo Buffet Piquiras e o DJ Thiago Jesus no comando do som com um set de Jazz, Lounge, Soul e brasilidades. O Crool é referência em casos de tratamento Invisalign no Brasil.

Sobre o Crool

Com uma estrutura de mais de 2.000 m2   no Setor Marista, o Crool é o maior Centro Odontológico do Brasil. A clínica nasceu há 20 anos com o sonho dos dentistas goianos Cassiano Medeiros e Frederico Coelho de oferecer tratamento odontológico de qualidade, com conforto, agilidade e o que há de mais moderno na odontologia.

O Crool oferece recursos como atendimento antes e depois do horário comercial, laboratório de prótese próprio, estacionamento próprio com manobrista, exames radiológicos no local, equipamentos de última geração e profissionais dentistas que são especialistas, mestres e doutores.

Sobre o “Invisalign”

Com tecnologia americana, o “Invisalign” é um aparelho removível transparente, que utiliza jogos de alinhadores sequenciais feitos sob medida, com a mesma função do aparelho ortodôntico fixo. De acordo com o cirurgião dentista especialista em ortodontia do Crool Centro Odontológico, Cassiano Medeiros, o método dispensa fios e braquetes, e, além de trazer resultados perceptíveis nos primeiros seis meses, tem diversos benefícios que incluem conforto, estética e flexibilidade.

“Por ser transparente, o Invisalign é um aparelho discreto, encaixa-se facilmente na boca e se confunde com os dentes. A higienização se torna mais fácil, por ser removível, e ainda é possível retirá-lo para comer ou atender qualquer ocasião especial, o que não era permitido com os braquetes fixos”, explica o cirurgião-dentista. Além disso, o fato de não machucar a boca com aftas e cortes – reclamação constante daqueles que optam pelo aparelho convencional – também desperta interesse dos pacientes.

Cassiano afirma que se encantou por esta modalidade de tratamento quando trouxe a tecnologia para a clínica. “Como especialista em ortodontia, recomendo fortemente o tratamento com Invisalign. É um procedimento tranquilo, efetivo, acessível, e a manutenção pode ser feita apenas de dois em dois meses, ou seja, só traz benefícios para quem o utiliza”, diz.

 

Fonte: Paspartú Comunicação

Crédito da Foto: Banco de Imagens