Um dos maiores nomes do reggae roots nacional, a banda Arawaks se presenta pelo Sexta tem Concerto, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, nesta sexta-feira (12), a partir das 22h30. A entrada terá o valor de R$ 10 até às 21h. O público também poderá conferir a exposição o pintor e o fotógrafo, de Omar Souto, e o novo menu criado pelo chef paranaense Tiago Protci. 
A voz, os instrumentos, as intervenções do dj e sintetizadores harmonizam o mundo analógico e digital em uma boa sessão de Dub ao vivo, com canções autorais que abordam temas como o amor, os direitos iguais, o cotidiano e o estilo de vida de seus integrantes. Pioneiros do reggae em Goiás, começaram cedo na cena musical. Aos 12 anos de idade, já viajavam à Goiânia para apresentações. Em 2007, foram convidados para abrirem o show do Alpha Blody, um dos maiores expoentes do estilo no mundo, quando tocaram para mais de 20 mil espectadores.
Na estrada desde 1999, a Arawaks traz na bagagem pesquisas e vivências, voltadas para a música reggae e suas vertentes. Com o projeto Sound System, Diego Stucchi, Pedro Karam e Zé Krishna mostram originalidade nas canções com pitadas de rock, jazz, soul entre outros estilos musicais. Espalham em seus shows, a cultura rastafári, com mensagens sobre o negro, o oprimidos e as minorias. 
Novo cardápio
A partir do mês de julho, o público confere o novo menu do Lowbrow Lab Arte & Boteco. Elaborado pelo chef paranaense Tiago Protci, o cardápio conta agora om opções como moqueca, mini hambúrgueres, coxinhas de frango e ossobuco, além de opção vegana. O chef elaborou pratos em que mantêm o sabor caseiro, marca da cozinha da casa, com um toque sofisticado de técnicas utilizadas na gastronomia francesa. 

 

SERVIÇO
Arawaks no Sexta Tem Concerto do Lowbrow
Data: 12/7
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco, Rua 115, nº 1684, Setor Sul
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: R$ 10 até às 21h