O Arca Parque tem uma programação especial para este mês de dezembro, toda voltada à temática do Natal. O Parque, que além de todas as atrações e infraestrutura que fazem dele um dos maiores e melhores do Centro-Oeste, está todo decorado com temas natalinos e terá uma série de atividades que remetem a essa importante data, como confecção de cartão de Natal, de árvores de Natal sustentáveis, oficinas de cupcake e muitas outras atividades. Neste mês, o restaurante do Parque vai oferecer um cardápio inspirado na ceia de Natal, com peru, farofa com passas, rabanada e outros pratos que são tradicionalmente servidos nesta data.

            E, quanto mais se aproxima a data festiva, mais emocionante ficarão as atrações no Arca Parque. O último fim de semana antes do Natal, nos dias 21 e 22 de dezembro, será o mais especial, com a chegada do Papai Noel e a entrega de presentes às crianças. Os presentes a serem entregues deverão ser levados pelos pais das crianças no dia, e o Bom Velhinho se encarrega de dá-los aos pequenos.

            Neste mesmo fim de semana, haverá um musical de Natal feito pela Turma do Arca, com outras atividades temáticas. Em dezembro, o Arca Parque estará aberto de quinta-feira a domingo, das 9h às 17h30, com promoções nos preços dos ingressos nos dias de semana, que podem ser conferidos no site www.arcaparque.com.br

 

            Sobre o Arca Parque

            O Arca Parque é um parque aquático localizado em Trindade (GO), a 35 km de Goiânia, com piscinas adulto e infantil, ambas com água quente, e com lagos e quiosques de pesque-pague. Além disso, a estrutura do parque tem pedalinho, caiaque, stand up paddle, water ball, passeio de pônei e a cavalo, de miniboi, de charrete e cavalgada.

            O Arca Parque, cuja inspiração é a Arca de Noé, tem esculturas temáticas e mais de 30 espécies de animais e conta com uma área total de 40mil m². O Arca Parque também tem a Turma do Arca, formada para deixar o passeio ainda mais divertido. Composta pela Tia Pipoca, Titia Abelhinha, Tio Playstation e Tia Sushi, monitores capacitados para a recreação não supervisionada de crianças a partir de 5 anos, que mantêm sempre o lúdico e preservam a magia da infância.

            Todas as atividades são baseadas no edutenimento, conceito que alia educação ao entretenimento. A próxima expansão do complexo vai adicionar mais 5 mil m² de área de recreação, diversão e lazer, e 11 novas atrações para adultos e crianças, garantia de muita diversão.