Sexta-feira (11), o D’Boa – Música para o Bem traz a energia de Arthu para o Lowbrow, a partir das 20h30. O show visa arrecadar alimentos não-perecíveis (exceto sal e fubá) ao Centro Espírita de Regeneração Chico Xavier (CERCX). A entidade distribui sopa, marmitas e cestas básicas à população em situação de vulnerabilidade social. A casa abre às 19 horas com a visitação gratuita da exposição Nave Mãe, de Emilia Simon.

Desde 2016, Arthu se apresenta na noite goianiense, tendo participado do The Voice em 2018, chegando às quartas de final nos times de Lulu Santos e Michel Teló. No repertório, muito Soul, R&B e Pop nacional e internacional. Ele será acompanhado pelo músico George Drummer.

Miscelânea Cultural

O D’Boa – Música para o Bem e a mostra Nave Mãe de Emilia Simon integram o projeto Miscelânea Cultural, aprovado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. O projeto tem como intuito a dinamização de espaços culturais, oferecendo programação gratuita e de qualidade, com exposições de arte, oficinas e debates artístico-culturais e shows.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco lembra a todos da obrigatoriedade de usar máscara e manter o distanciamento social. A casa cumpre todos os requisitos exigidos pelo último decreto municipal.

SERVIÇO

D’BOA – MÚSICA PARA O BEM COM ARTHU

Data: Sexta-feira, 11 de junho

Abertura da casa: 19 horas

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1.684, Setor Sul.

Entrada: Alimentos não-perecíveis para o CERCX

Em cartaz: Nave Mãe, exposição de Emilia Simon – visitação gratuita.

Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte