De 01 a 08 de setembro de 2019, a AVIVA realizará a PromoWeek com descontos para quem quer programar as férias para os destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA). Os descontos variam de 10% a 15%, duas crianças grátis até 11 anos para hospedagens de setembro e junho de 2020, e a liberação para pacotes com apenas três noites para o período do Natal.

A PromoWeek em Rio Quente (GO) incluirá todos os hotéis do complexo, exceto o Eko Chalés, com descontos entre 10% e 15%, e a possibilidade de fechar pacotes no Natal com apenas 3 noites, desde que inclua o dia 24 de dezembro. Já para a Costa do Sauípe (BA), os descontos valerão 10% para pacotes com até 3 noites, 15% para reservas acima de 4 noites, e pacote de Natal para o período de 22 a 25 de dezembro.

A ação não é cumulativa com as demais ações ativas e está sujeita à disponibilidade.

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.