A Azul Linhas Aéreas anunciou para o dia 5 de junho o voo inaugural da linha Barra do Garças a Goiânia (GO). A nova rota faz parte do plano de expansão da empresa que começou no ano passado com a inauguração do voo comercial Cuiabá a Barra do Garças.

Segundo o diretor institucional da empresa, Ronaldo Veras, o primeiro voo sairá de Barra do Garças às 12h10 com chegada prevista para às 13h30 na Capital de Goiás. O retorno será às 14h30 com previsão de pouso às 15h45. A regularidade ainda será definida de acordo com a demanda.

Além de anunciar a linha Barra a Goiânia, a Azul informou que estará promovendo ajustes nos horários de Cuiabá a Barra do Garças. A partir do dia 5 de junho os horários serão alterados com partida às 10h30 para Barra e retorno à Capital às 16h10.

Opção

O prefeito Beto Farias destaca a abertura de uma linha aérea beneficiando Barra do Garças. Ele explica que a meta era ligar Barra do Garças a Cuiabá e agora com essa nova rota, cria-se uma opção de transporte para a população e abre um canal para novos investidores que queiram conhecer a cidade.

“Barra do Garças vive um outro momento mesmo em tempo de crise e isso mostra que os empresários acreditam no seu potencial”, diz agradecendo o governo do Estado e a Assembleia que apoiaram a implantação de voos comerciais em Mato Grosso.