O Bailinho de Carnaval do Lozandes Shopping já virou tradição e garante mais uma vez a folia da criançada neste sábado (22), das 13h às 18h, na praça de alimentação do centro de compras, situado no Park Lozandes, na região leste de Goiânia. Com entrada gratuita, as crianças serão recebidas com marchinhas, pinturinha de rosto, pipoca, algodão doce, muita brincadeira e oficinas de slime e de instrumentos musicais feitos de materiais recicláveis. 

 

A programação foi toda pensada para entreter a criançada com o objetivo principal de incentivar a criatividade dentro de um ambiente com conhecimento lúdico. Sucesso no ano passado, a oficina de slime terá repeteco esse ano e assim como toda programação, tem participação gratuita das 13h às 16h. Para as crianças com talento artístico, também foi preparada uma oficina de instrumentos musicais de material reciclável. Pandeiros feitos com tampinhas, tamborim com latas de leite, bumbo com vasilhas de sorvete e chocalhos com garrafas pets darão o tom da bateria do Bailinho de Carnaval. 

 

A programação segue das 16h às 18h quando as crianças terão a oportunidade de aprender a fazer máscaras de carnaval. Para participar, basta levar a criatividade, pois terão à disposição itens como penas, lantejoulas, papel colorido de diversas texturas e glitter. Além das ferramentas necessárias como cola e tesoura sem ponta.

 

Os pais também são convidados a participar de atividades educativas, que priorizam o momento de diversão ao lado dos filhos e o resgate de brincadeiras antigas. A tarde se encerra com desfile de fantasias, joguinho de perguntas e respostas e uma grande apresentação da bandinha formada após a produção da oficina de instrumentos.

 

Serviço: Bailinho de Carnaval do Lozandes Shopping
Dia: Sábado, 22 de fevereiro
Horário: Das 13h às 18h
Local: Lozandes Shopping – Av. Olinda, nº 960, Park Lozandes, Goiânia.
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre