O público do Quintal do Jajá poderá aproveitar petiscos e bebidas diversas nesta sexta-feira (20), das 17h30 às 23 horas. A casa receberá uma breve apresentação no formato voz e violão do músico Ricardo Coutinho, que tocará músicas de MPB de nomes como Caetano Veloso, Vital Farias, Geraldo Azevedo, Natiruts e Chico Buarque.
Coutinho, que é cantor, violonista e compositor, começou sua carreira musical há mais de 20 anos, em Brasília, tendo voltado a tocar em Goiânia há cerca de 15 anos, depois de uma pausa. Antes de trabalhar com samba e MPB, tocou rock e pop. Integrou a Banda Veto Popular, de rock, e após sair da banda, começou sua carreira no samba.
Ele fundou o grupo de samba Balaio de Bambas, no qual é vocalista, e criou o Quintal do Jajá, em conjunto com o empresário Jair do Prado, o Jajá, que trabalha no ramo de bares há mais de 40 anos e é um dos nomes de destaque do Mercado da 74. Além da apresentação de Coutinho, o bar contará com música ambiente de estilos como samba e MPB, com canções de Zé Keti, Gilberto Gil, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Paralamas do Sucesso, Fino Coletivo, Zeca Baleiro e Lenine.
Entre os petiscos do cardápio estão carne de panela na cumbuca, filé de frango ao molho de catupiry, pastelzinho de camarão, bolinho de arroz com parmesão recheado com requeijão cremoso, espetinhos e jantinhas. Alguns dos destaques são os tira-gostos Dois Dedos de Prosa, que consiste em duas pimentas dedo-de-moça recheadas com carne e acompanhadas por geleia de pimenta, e Power Trio de Boteco, com batata frita, contrafilé trinchado e calabresa acebolada.
Já o Quarteto Eclético inclui bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne. A entrada para o Quintal do Jajá na sexta-feira (20) será gratuita. O bar fica Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 98169-7100.

Serviço
Apresentação de voz e violão com Ricardo Coutinho no Quintal do Jajá
Data: 20/09 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 17h30
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: gratuita