A feijoada do Quintal do Jajá que será realizada no feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, neste sábado (12), terá um show de samba, samba-rock e ritmos nordestinos, como forró e baião, com o grupo Balaio de Bambas. Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Alceu Valença, Jorge Ben Jor, Luiz Gonzaga, Gonzaguinha e Seu Jorge são alguns dos artistas que farão parte do repertório.
Aos sábados, o bar conta também com feijoada tradicional, feijoada vegetariana, caldo de feijão e acompanhamentos como torresmo, arroz, farofa de bacon e calabresa, couve refogada e laranja. Entre as opções de bebidas estão cervejas, água, refrigerantes, sucos, sodas italianas, caipirinhas, tequila, vinhos e doses de whisky, além de drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, Cuba Libre e Cozumel.
A entrada custa R$ 38 por pessoa e inclui tanto o acesso ao show quanto as feijoadas e acompanhamentos. Somente as bebidas são cobradas à parte. O espaço ficará aberto das 12 às 18 horas e a apresentação do Balaio de Bambas terá início às 13h30.
O Quintal do Jajá realiza promoções especiais de cervejas a cada semana e promove no seu perfil do Instagram um sorteio semanal de duas entradas e duas caipirinhas gratuitas para os clientes. Além disso, o aniversariante que levar, pelo menos, dez amigos para a comemoração na feijoada ganha a sua entrada e uma caipirinha.

Balaio de Bambas
O grupo Balaio de Bambas, que fará o show deste sábado (12), tem nove anos de existência e já se apresentou em diversos eventos e casas de shows, como A Casa Box e Clube Jaó. Em suas apresentações, o grupo toca samba e brasilidades, como MPB, música nordestina e samba-rock.
A formação do Balaio de Bambas é: Ricardo Coutinho (vocais e violão), Thiago Coutinho (contrabaixo e vocais), Jully Wanderson (percussão e bateria) e Gil Soares (pandeiro e percussão). O Quintal do Jajá, que aceita cartões de crédito e débito, fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. O telefone para mais informações é (62) 98169-7100.

Serviço
Feijoada no Quintal do Jajá com show de Balaio de Bambas
Data: 12/10 (sábado)
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário do show: 13h30
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: R$ 38