O Fuá – Encontro de sambista recebe Bebel Roriz e Xexéu nesta quinta-feira (11), a partir das 21h, no Lowbrow Lab Arte & Boteco. Organizado por Fernando Boi, a noite é dedicada ao samba e vai contar com Billy Blanco, Elis Regina, Paulo César Pinheiro, Zé Keti, Jair do Cavaquinho, João Bosco, João Donato, Adoniran Barbosa, Cartola, Serginho Meriti, Everson Pessoas, Chico Buarque , entre  outros no repertório. A entrada terá o valor de R$ 10.

Cantora e compositora, formada pela Universidade Federal de Goiás, Bebel Roriz lançou seu primeiro álbum autoral, Azagaia, em novembro do ano passado. Suas composições já foram parar em filmes e espetáculos, como da Quasar Cia de Dança, e recebeu diversos prêmios, como no Festival Juriti de Música e o Poesia Encenada de Goiânia. 

Xexéu é cantor, compositor e humorista. Começou sua carreira artística há 30 anos quando criou o Nóys É Nóys, um dos mais badalados grupos de samba de Goiás, junto com alguns amigos. Com o ator e diretor teatral  Mauri de Castro formou a dupla de humor musical Mauri e Xexéu. Paralelo às atividades do Nóys é Nóys, Xexéu segue carreira solo. 

O cantor e compositor Fernando Boi contabiliza 12 anos de carreira musical, quatro discos e um DVD. Com o grupo Alvorada do Samba, lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Já o segundo disco, “A Lenda da Batucada”, foi produzido em carreira solo.

A casa conta ainda com galeria de arte com obras expostas e à venda. Em cartaz, a exposição O pintor e o fotógrafo, de Omar Souto. A visitação é gratuita e fica aberta de quarta a sábado, a partir das 19h. O publico paga a entrada apenas para a varanda de boteco, que dá acesso ao bar e onde são realizados os shows.

SERVIÇO
Fuá – Encontro de Sambistas com Fernando Boi, Bebel Roriz e Xexéu
Data: 11/7 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: R$ 10