O novo filme da DC nos cinemas, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, chega às telonas no Brasil no próximo dia 6 de fevereiro. No entanto, já foram realizadas algumas exibições antecipadas do filme e as primeiras reações do público são extremamente positivas.

Birds of Prey: primeiras reações ao filme Aves de Rapina são positivas
(Fonte: Claudette Barius/DC Comics/Reprodução)

Segundo os críticos, o novo filme da personagem Arlequina, interpretada pela talentosa atriz Margot Robbie, supera as expectativas, sendo um filme muito divertido, violento, com grandes cenas de luta e um visual totalmente único.

As reações também destacam as atuações de Mary Elizabeth Winstead, que dá vida à personagem Caçadora, e do vilão Máscara Negra, interpretado por Ewan McGregor, que entregam duas performances surpreendentemente engraçadas.

Os elogios também são direcionados à diretora do filme, Cathy Yan. Courtney Howard, do site Variety, escreveu suas primeiras impressões dizendo que a diretora é um gênio, enquanto Eric Francisco, da Inverse, foca seus elogios na protagonista, falando sobre o universo estendido da DC nos cinemas. “Se Margot Robbie pudesse controlar essa parte do DCEU, ela deveria”, comentou.

Sobre Aves de Rapina

Já ouviu aquela da policial, da cantora, da psicopata e da princesa mafiosa? Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (Birds of Prey and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) é uma história tortuosa contada pela própria Arlequina (Margot Robbie), bem do jeito dela. Quando Roman Sionis (Ewan McGregor), o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham, e seu zeloso braço direito Zsasz (Chris Messina) visam uma garota chamada Cass (Ella Jay Basco), eles viram a cidade de cabeça para baixo à sua procura. Os caminhos de Arlequina, Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez) se cruzam, e o quarteto improvável se vê sem escolha além de se unir para derrotar Roman.