A Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, terá promoções para todos os seus destinos durante a Black Friday 2019. Neste ano, a data será no próximo dia 29, porém desde o dia 18 de novembro os clientes já poderão aproveitar as promoções, que seguem até 1º de dezembro.

Para Rio Quente, durante a semana oficial da Black Friday, os pacotes promocionais vigentes chegam a 35% de desconto, além de diversas promoções diárias, que ficarão disponíveis por apenas 24h, com descontos de até 45%. Hot Park também terá diversas combinações, com descontos de até 30%.

Já em Costa do Sauípe, as promoções vigentes durante a semana podem chegar até 20% off. E nas ofertas diárias os pacotes poderão chegar até 30% de desconto. Além dessas condições os pacotes de hospedagem ainda terão gratuidade de duas crianças de até 11 anos (exceto para períodos de natal e réveillon). 

Quem se cadastrou previamente no site dos destinos poderá também aproveitar uma semana antecipada de ofertas exclusivas e ainda com maiores descontos, além das promoções surpresas diariamente.

Além disso, para a ocasião a Aviva, por meio da sua plataforma que unifica todas as ações do bem praticadas pela companhia – o Hub do Bem, irá doar R$30 a cada reserva efetuada pelo site ou pela central de vendas para instituições apoiadas pela companhia. 

Todas as condições legais podem ser consultadas no site de cada destino.

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.