O Bretas completou 66 anos e interagiu com os clientes com a promoção “Aniversário Premiado Bretas”. Durante quase dois meses, a rede com lojas em Goiás e Minas Gerais sorteou semanalmente 1553 prêmios para os clientes,  movimentando a campanha durante toda a vigência da mesma.

“Promoções como a essa geram grande participação, por isso, sorteamos muitos prêmios para contemplar o máximo de pessoas possíveis. Tivemos uma boa resposta dos clientes, com um bom engajamento”, explica a gerente de marketing do Bretas, Maria Emília Fernandes.

Além dos carros, os fregueses Bretas ganharam 150 smartphones, 400 kits de batedeiras e liquidificador e mil vale compras de R$ 100.  As ganhadoras dos veículos são Helena Ribeiro, que é cliente da loja na Avenida Rondon em Uberlândia (MG); Elizangela Aparecida de Catalão (GO) e Venceslina Aparecida de Ipatinga (MG).

A ação iniciou no fim de fevereiro e, apesar do cenário  social e econômico do mundo ter alterado completamente devido a pandemia, o Bretas manteve a campanha até o fim, confirmando o respeito e o compromisso com o consumidor .

O Bretas

Fundado em 1954, o Bretas está entre as maiores redes supermercadistas do País, com 81 lojas, 12 postos de combustíveis e cinco Centros de Distribuição, em Minas Gerais e Goiás. Desde 2010, integrou-se a Cencosud, um dos principais grupos varejistas do mercado sulamericano com presença na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru, e um escritório comercial na China. No Brasil, o Bretas conta com cerca de 8 mil colaboradores que trabalham para oferecer aos clientes qualidade e serviço a preços justos. www.bretas.com.br