Na próxima quarta-feira, 10 de outubro, o Bretas reinaugura sua loja do Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia, com novo formato. Com três mil metros quadrados, a rede aposta pela primeira vez no atacarejo, oferecendo a comodidade dos supermercados tradicionais, mas com oferta de preços mais baixos.

A loja foi totalmente reformada e a expectativa é que o fluxo de clientes aumente em 120%. Já o ticket médio deve ser elevado em 10%, sendo que a perspectiva é de que o faturamento mais que dobre, chegando a um crescimento de 150% em vendas.

A opção se difere de outras lojas atacado, por exemplo, por oferecer serviços como açougue e padaria, além de disposição de fatiados nos frios. O mix é bem amplo e oferece diversas opções de marca e preço em todas as categorias, possibilitando que os consumidores economizem de verdade. “A região é populosa e temos uma fatia de mercado grande para atingir. Além disso, o acesso é facilitado, graças à localização, já que estamos no Anel Viário”, diz o diretor geral do Bretas, Alejandro Arruiz. Ao todo, a loja emprega cerca de 100 colaboradores diretos e indiretos.

O Atacarejo é novidade para a rede, que inaugura sua primeira loja em Aparecida de Goiânia. “Temos um grande potencial de crescimento na região e optamos em proporcionar ao consumidor a possibilidade de fazer suas compras do mês com redução significativa de preço, que pode ser percebida no final do mês”, explica Arruiz.

Inauguração

 

Às 10 horas da quarta-feira, os clientes poderão conferir o mix de mais de sete mil itens a preços diferenciados com relação à concorrência. Além dos produtos comuns, haverá ainda seção de bazar, perfumaria, higiene e beleza, infantil, automotivo, camping, Mundo Saudável (alimentos para dietas com restrições alimentares), mercearia e o grande diferencial: hortifrúti amplo, diversificado e com disposição atrativa.

A loja possui equipamentos modernos, com destaque para refrigeração, balcão de congelados e equipamentos de padaria, que será oferecida como autosserviço. O espaço interno e estacionamento, que dispõe de 188 vagas confortáveis, possuem iluminação de LED, sendo que as gôndolas também são iluminadas, o que facilita identificação dos produtos de todas as áreas.

O acesso à loja é único e dez caixas são oferecidos para checkout, o suficiente para atender o fluxo da região. Na parte externa, estacionamento amplo com bicicletário proporciona maior comodidade aos visitantes.

O Bretas

Fundado em 1954, o Bretas está entre as maiores redes supermercadistas do País, com 78 lojas, 12 postos de combustíveis, e cinco Centros de Distribuição, em Minas Gerais e Goiás. Desde 2010 integrou-se a Cencosud, um dos principais grupos varejistas do mercado sulamericano com presença na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru, e um escritório comercial na China. No Brasil, o Bretas conta com cerca de 8 mil colaboradores que trabalham para oferecer aos clientes qualidade e serviço a preços justos. www.bretas.com.br

Serviço

 

Inauguração da loja Bretas no Bairro Cardoso

Dia: 10 de outubro (quarta-feira)

Horário: 10 horas

Endereço: Av. Epiacaúba, S/N Qd. 14 Lt. 01 Bairro, Av. Dona Maria Cardoso – Cardoso Continuação, Aparecida de Goiânia – GO, 74915-520