A partir deste mês, o supermercado Bretas passa a vender aparelhos celulares e itens de telefonia. Uma oportunidade e tanto para quem procura presentes  a preços atrativos e com a comodidade de adquirir tudo no mesmo lugar das compras para a ceia.

As marcas comercializadas são Samsung, Motorola, LG e Multilaser.  Os aparelhos são comercializados na condição de parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões.

De acordo com a 29ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP), divulgada neste ano, o Brasil superou a marca de um smartphone por habitante e hoje conta com 220 milhões de celulares inteligentes ativos.

Os itens são disponibilizados nas lojas Laranjeiras e Anhanguera, em Goiânia, Buriti Shopping e Garavelo, em Aparecida de Goiânia, Jataí Shopping, em Jataí, e nas lojas de Caldas Novas, Catalão, Formosa, Mineiros e Rio Verde. Em Goiânia, as vendas começaram dia 14 de dezembro.

O Bretas

Fundado em 1954, o Bretas está entre as maiores redes supermercadistas do País, com 78 lojas, 12 postos de combustíveis, e cinco Centros de Distribuição, em Minas Gerais e Goiás. Desde 2010 integrou-se a Cencosud, um dos principais grupos varejistas do mercado sulamericano com presença na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru, e um escritório comercial na China. No Brasil, o Bretas conta com cerca de 8 mil colaboradores que trabalham para oferecer aos clientes qualidade e serviço a preços justos. www.bretas.com.br