O Bretas realiza, até o dia 2 de novembro, a campanha Compra Premiada. A ação é da Cencosud Brasil, quarta maior supermercadista do país, que faz, pela primeira vez em 13 anos, uma ação envolvendo todas suas as bandeiras  – Bretas, GBarbosa, Mercantil, Perini, Prezunic e o Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros.

Para marcar o momento vivido pela Cencosud Brasil, surgiu a ideia de lançar uma campanha única, envolvendo todas as redes do grupo no ano em que completa 13 anos no país.  Com ofertas exclusivas e sorteio de compras grátis todos os dias em suas mais de 200 lojas, o grupo consolida sua atuação no país e estar ao lado do cliente, sobretudo, neste final de ano.

“Reunimos nossos top fornecedores para apresentar a proposta da campanha, que oferece ofertas exclusivas e premia mais de 10 mil clientes, ação fundamental neste momento de pandemia. Aos nossos fornecedores parceiros que nos acompanharam nesta ação, quero agradecer o grande apoio recebido”, afirma Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil.

Em cada uma das 80 lojas Bretas, em Goiás ou Minas Gerais, terá um ganhador por dia da promoção. Para participar, o cliente deve fazer uma compra com o valor mínimo de R$ 50 e comprar um item das marcas participantes. Depois, deve informar o CPF no caixa e torcer. O Bretas paga a compra dos clientes no valor de até R$ 500. Em 25 dias da campanha, o Bretas dará dois mil prêmios. “Nessa promoção é o Bretas quem paga a compra do cliente”, afirma a gerente de marketing da rede, Maria Emilia Fernandes.

Os clientes dos aplicativo terão descontos adicionais ao ativarem as ofertas ou pagarem com o Cartão Cencosud. Para o presidente da Sebastián, “essa atuação nos fortalece enquanto companhia ao tempo em que beneficia nossos clientes, que podem aproveitar condições especiais para fazerem suas compras de abastecimento para esse fim de ano. Juntos somos mais fortes”, conclui Sebastián.