Na próxima sexta-feira, dia 17 de abril, a Netflix vai lançar seu novo reality show, Brincando com Fogo (Too Hot to Handle). O programa terá uma premissa parecida com outros conhecidos do gênero, como De Férias com o Ex, da MTV, e Soltos em Floripa, da Amazon Prime Video.

Como nesses outros programas citados, Brincando com Fogo apresenta pessoas jovens e bonitas confinadas em um cenário paradisíaco e loucas para fazer uma coisa: entrar na pegação!

Porém, a regra principal no reality será de que o competidor ou competidora não poderá fazer sexo para que crie conexões emocionais. E, caso essa regra seja quebrada, o prêmio de 100 mil dólares (em torno de 510 mil reais) vai diminuir.

No trailer da primeira temporada do reality, divulgado pela Netflix, fica claro que não quebrar as regras desse jogo pode ser mais difícil do que parece!

O reality show é gravado no México e traz 10 solteiros de várias partes do mundo, incluindo Canadá, Austrália e Estados Unidos. Brincando com Fogo é a nova aposta da Netflix no segmento, já que a gigante do streaming emplacou recentemente sucessos como The Circle Brasil e Casamento às Cegas (Love is Blind).

Pelo que podemos ver em relação aos participantes, a produção de Brincando com Fogo fez questão de montar um elenco altamente atraente com a intenção de deixar as coisas realmente tentadoras. Abaixo, você confere cada participante do programa.

Francesca Farago (Canadá)

Kelechi Dyke “Kelz” (Reino Unido)

Chloe Veitch (Reino Unido)

Harry Jowsey (Austrália)

Rhonda Paul (Estados Unidos)

David Birtwistle (Reino Unido)

Nicole O’Brien (Irlanda)

Matthew Smith (Estados Unidos)

Haley Cureton (Estados Unidos)

Sharron Townsend (Estados Unidos)

A descrição da Netflix diz: “Em uma praia paradisíaca, jovens solteiros se conhecem e se envolvem. Mas há um desafio: para ganhar o prêmio de 100.000 dólares, eles precisam renunciar ao sexo.”

Brincando com Fogo chega no dia 17 de abril de 2020 no catálogo do serviço de streaming.