O Burger King do Brasil anuncia expansão do Delivery para novas regiões no País. Recentemente, a marca inaugurou o serviço em sua loja em Anápolis. Agora, todos os moradores da cidade já podem fazer seus pedidos por meio dos maiores aplicativos de delivery do Brasil: Uber Eats e iFood. Esse investimento no serviço de entregas já era previsto, no entanto, em vista do cenário atual, essa expansão foi acelerada.

“Em um momento delicado como esse que estamos vivendo, queremos oferecer uma experiência de qualidade para nossos consumidores na comodidade de seu lar”, ressalta Rafael Espírito Santo, VP de Operações do Burger King. “Não podemos e não queremos parar, mas nossa maior responsabilidade do momento é priorizar a segurança de nossos colaboradores e consumidores, por isso a melhor alternativa foi investir no serviço de delivery em novas cidade”.

Antes da expansão a rede já oferecia o serviço de delivery em mais de 134 cidades e 421 lojas. E vale reforçar que o Burger King se preocupa em manter no Delivery o padrão de qualidade que o consumidor já conhece dos restaurantes, além de proporcionar a melhor experiência possível para quem irá comer seu sanduíche favorito no conforto de seu lar. Diante do cenário de COVID-19, os procedimentos de higiene e segurança alimentar foram reforçados para garantir a melhor experiência ao nosso cliente. Para isso, as embalagens garantem a integridade do produto e as operações estão totalmente preparadas para atender todos os pedidos.

Serviço: Clientes podem realizar pedidos através do Uber Eats e iFood nas proximidades do seguinte endereço: Av. São Francisco De Assis, 181, Lt. 01 E 46, Qd. 07.