O Canal OFF exibe nesta quinta-feira, dia 25, às 20h, o quarto OFF Talks digital com uma live no Instagram em um formato especial. Mickey Bernardoni recebe Fernando Fernandes, referência mundial na paracanoagem, para falar sobre temas como resiliência, momentos de solidão que vive durante suas travessias e os ensinamentos que leva da quarentena. Tudo isso realizando um paralelo com seus grandes feitos, como uma descida de canoa em uma cachoeira em Minas Gerais e as travessias Molokai-Oahu, Xingu e Salar do Uyuni. Além de adiantar um pouco da sua próxima empreitada, que envolve um paramotor adaptado.

Fernando Fernandes perdeu o movimento das pernas em um acidente de carro em 2009. Viciado em esportes, era modelo e estudante de Educação Física. Começou a reconquistar sua força através da canoagem e viu que, dentro de um caiaque, estava de igual para igual com qualquer pessoa. Redescobriu a liberdade e virou referência mundial nos esportes adaptados. Ele é tetracampeão mundial, tri panamericano, tetra sulamericano e penta brasileiro. Também se tornou um grande representante das pessoas com deficiências físicas.

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza se unem em cenários paradisíacos, com trilhas sonoras incríveis e personagens em experiências de tirar o fôlego.

Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e também no YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, aplicativo Spotify.