Para fechar o mês de novembro, o Quintal do Jajá terá uma atração especial para animar a feijoada deste sábado (30). Vindo diretamente do Rio de Janeiro, o cantor, compositor e instrumentista JP Silva fará um show de samba e MPB a partir das 13h30, acompanhado por músicos goianos. A casa ficará aberta das 12 às 18 horas, com entrada no valor de R$ 38 por pessoa, incluindo o acesso ao show e comida à vontade. Somente as bebidas são cobradas à parte.

Os clientes poderão saborear feijoada tradicional, feijoada vegana, caldo de feijão e acompanhamentos como torresmo, arroz, farofa de bacon e calabresa, couve refogada e laranja. Com 14 anos de carreira, o carioca JP Silva tem em seu repertório músicas próprias e canções de artistas como Noel Rosa, Cartola, Adoniran Barbosa, João Nogueira, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Xande de Pilares, Alceu Valença e Djavan.

Ele estudou choro na Escola Portátil de Música da UNIRIO, dedicando-se ao violão de sete cordas, ao bandolim e ao cavaco. Já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, incluindo Luiz Melodia, Elza Soares, Dudu Nobre, Fernanda Abreu, Diogo Nogueira e Jorge Aragão, além das escolas de samba Império Serrano, Mangueira e Portela.

Em 2010, foi convidado por Elza Soares para participar do show “Tulipa Negra” e, em seguida, passou a integrar a banda da cantora, papel que desempenhou por seis anos. Além de tocar na banda, JP Silva foi diretor musical do show de Elza Soares intitulado “Deixa a Nega Gingar”. A cantora fez uma participação especial no álbum “O Tempo e a Lição”, que foi lançado pelo sambista em 2015 e conta com interpretações de músicas de outros artistas e canções autorais.

JP Silva fez apresentações nos Estados Unidos, Argentina, Suécia, Estônia e Finlândia entre 2012 e 2014, além de ter feito uma turnê solo nos Estados Unidos em 2018, onde também participou do Festival Viva Brasil, em Washington. Além disso, já se apresentou em cidades como São Paulo, Goiânia, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Em 2016, ele cantou no show de lançamento do álbum “Sambas para a Mangueira”, ao lado de Xande de Pilares e Alcione, e participou como cantor e produtor musical no DC Jazz Festival, em Washington, nos Estados Unidos. No ano seguinte, foi um dos convidados especiais do musical “Cartola”. Já no Carnaval deste ano, o sambista comandou quatro blocos no Rio de Janeiro, incluindo o “Clube do Samba”, ao lado de Diogo Nogueira.

Ações promocionais
Além do show do cantor JP Silva, o Quintal do Jajá terá algumas ações especiais neste sábado (30). A casa oferecerá dobradinha de caipirinha e receberá uma ação promocional da Cachaça Pirassununga 51, que dará um drink de 51 Mel ou de Terra Brazilis para cada cliente. Além disso, o bar contará com a sua tradicional promoção semanal de cerveja.
O cardápio de bebidas disponível para o público é variado, incluindo diversas marcas de cervejas, água, refrigerantes, sucos, sodas italianas, caipirinhas, tequila, vinhos, doses de whisky e drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, Cuba Libre e Cozumel. Outra vantagem para os clientes é o sorteio semanal de duas entradas e duas caipirinhas que a casa realiza no seu perfil do Instagram.
O Quintal do Jajá beneficia ainda os aniversariantes com outra promoção. O aniversariante que levar, pelo menos, dez amigos para a comemoração na feijoada ganha a sua entrada e uma caipirinha ou caipiroska. O bar, que aceita cartões de débito e crédito, fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. Mais informações: (62) 98169-7100.

Serviço
Feijoada no Quintal do Jajá com show de JP Silva
Data: 30/11 (sábado)
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário do show: 13h30
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: R$ 38 (inclui feijoada à vontade)