O cantor, compositor e modelo Daniel Emídio, se prepara para seus novos projetos. O Goiano tem um estilo musical diferente: “A minha música é diferente, por ser romântica se um jeito leve, sem medo de demonstrar amor”, e nos seus Stories do Instagram ele vem divulgando a produção de um single que será lançado nos próximos dias. @danielemidioo

História


Nascido em Goiânia, Daniel Emídio deixou de lado um emprego comum para se dedicar à sua verdadeira paixão: a música. Tendo grande influência da família desde a infância, foi presenteado com o primeiro violão aos 4 anos de idade e a partir daí sentiu cada vez mais uma conexão com o instrumento. Se apresentava nos cultos da igreja que frequentava e ao subir no palco pela primeira vez na adolescência, Daniel percebeu que havia descoberto seu lugar. A partir daí, passou a cantar em diversos bares de Goiânia e região. Após um período longe da música, o também compositor resolveu pedir exoneração de um cargo público para fazer o que mais ama: cantar. Aos 22 anos, Daniel Emídio  tem grandes nomes da música brasileira como inspiração, como Tim Maia, Elis Regina e Nelson Gonçalves. “A minha música é diferente, por ser romântica de um jeito leve, sem medo de demonstrar amor”, é como o jovem cantor descreve seu trabalho.

Além de seu trabalho musical, divide frente com outras paixões, como a comunicação, publicidade e moda. Se destacando por apresentar valências variadas ao trabalho artístico.