Três anos após o lançamento de seu primeiro EP, Chell faz do isolamento social um momento para voltar a produzir. A gaúcha de 26 anos, goiana de coração desde os 12, iniciou sua carreira na internet, lançando covers e algumas músicas autorais em seu canal no YouTube. Logo ganhou proporção e a apresentou ao grande público, que recebeu muito bem o primeiro trabalho. No Spotify, o EP de lançamento ultrapassa 1 milhão de acessos. Nos palcos, a cantora foi de Goiás ao Rio Grande do Norte, apresentando-se em festivais como o Bananada (GO), Vaca Amarela (GO) e Festival do Sol (RN).

Atualmente, trabalhando em seu segundo projeto, Chell aposta em uma produção mais individual. O single “De Longe” abre as portas para a nova fase da carreira, que promete um som mais maduro e mais próximo da intimidade da cantora.  A música conta com a colaboração de Rogério Sobreira, que além de produtor, contribuiu com a voz que compõe a canção. Distribuída pela Pomar Cultural, a obra chega nas plataformas de stream no dia 20 de junho de 2020, acompanhada de um videoclipe produzido inteiramente à distância, que conta com a participação de seguidores que acompanham seu trabalho através das redes sociais.

“De Longe”, que já está em pré-save nas plataformas Spotify e Deezer (https://ffm.to/delonge) e contará com um clipe feito inteiramente à distância com pessoas que acompanham minha carreira pelas redes sociais.
A música é, ao mesmo tempo, um desabafo e um sopro de esperança em um momento tão delicado. “De Longe”, foi gravada, produzida, masterizada e distribuída assim como é chamada, totalmente a distância e por pessoas que toparam o desafio de fazer da angústia algo bonito, que pudesse deixar uma marca de afeto em meio à tanta saudade.
O clipe conta com a participação de pessoas de diversos estados do país, selecionadas por “ordem de interesse”, através de respostas à uma publicação no instagram que sugeria a aparição no vídeo. As gravações foram feitas em dois dias, nos quais, via skype, os interessados ouviram a música em primeira mão e puderam deixar recados para pessoas queridas que estão longe durante a pandemia. O resultado emocionante pode ser conferido através do link: https://youtu.be/77B7TFtIiHg (disponível apenas para imprensa) e será lançado oficialmente no dia 18/06 às 11h.