Cão Veio, o gastro pub de Henrique a Fogaça, terá filial em Goiânia

634

O chef e apresentador Henrique Fogaça traz para Goiânia seu gastro pub Cão Veio. Sucesso em São Paulo, Curitiba e Brasília. A casa abre nesta terça, dia 20 de novembro, em sistema Soft Opening, na Rua 9 do Setor Marista. Ao lado de três sócios goianos – Marcelo Juliano de Carvalho, Miguel Dirane e Marcelo Teixeira –, Fogaça visitou as obras do Cão Veio em Goiânia em setembro. A casa terá 120 lugares, cozinha panorâmica, dois lounges e varanda.

No cardápio, pratos que fazem sucesso nas outras filiais do Cão Veio: sanduíches e petiscos, que homenageiam raças de cachorros em seus nomes.  Alguns exemplos são o Dogue Alemão: hambúrguer de carne bovina, costela suína desfiada, queijo gruyère, cebola caramelizada, tomate e broto de agrião, servido no pão brioche e servido com mandioca frita. Já o Bull Terrier são almôndegas de kobe beef com queijo gruyère no interior, cobertas de molho de tomate e queijo queimado no maçarico.

Para acompanhar o cardápio, o Cão Veio conta com uma extensa carta de cervejas artesanais, com mais de 60 opções, que vão desde rótulos da casa como a CPM22 Pilsen e o chope Cão Veio Session Ipa e as clássicas e premiadas em todo mundo como as linhas Vedett,  Paulener e Brewdog, entre outras. A decoração tem temática canina e a trilha sonora é embalada por muito rock e suas vertentes.