Certamente você que é goiano já deve ter ouvido aquele ditado característico de Goiânia, “já que não tem mar, vamos para o bar”. Os bares e restaurantes figuram no topo das listas de programações aos finais de semana. No carnaval não seria diferente! Está enganado quem pensa que em Goiânia só os bloquinhos de pré-carnaval fazem sucesso. Os dias de folia seguem o calendário tradicional e a expectativa é grande. 

O Cerrado Bar e Restaurante preparou uma programação eclética para os dias de folia. Segundo o empresário Rafael Campos, “tendo em vista o sucesso do Bloco do Cerrado, que integrou o maior pré-carnaval de Goiânia, no último sábado (15), percebemos que o goiano está entusiasmado com o Carnaval, as fantasias e os apetrechos. Por isso, decidimos preparar algo diferente”. 

A festa começa nesta sexta-feira (21) e segue até a próxima terça-feira (25), com início dos shows sempre às 21 horas. O valor da entrada é de R$ 25, cada dia e tem dobradinha de chope até às 21 horas, todos os dias. A programação faz uma viagem com músicas que agradam a vários estilos. O Clube Retrô é uma das bandas escaladas para fazer a festa dos foliões. O grupo marcou presença no Bloco do Cerrado e o público pediu bis. Clube Retrô toca canções que marcaram épocas como axés, pop, lambada, entre outros hits. A banda começou em 2014. 

Outro destaque da programação é a banda Liga Joe, referência no cenário pop rock goiano, tendo produzido diversas faixas autorais desde sua fundação em 2006. A cantora Maíra Lemos também será uma das atrações. Ela é parceira do Cerrado Bar e Restaurante há anos. Dona de uma voz marcante e de uma história de sucesso, começou a carreira aos seis anos de idade interpretando pérolas da MPB. Já gravou discos, participou de programas de TV e hoje se dedica aos shows em Goiânia e região, com seu estilo eclético. 

A outra banda que compõe o Carnaval do Cerrado é o tradicional grupo [email protected], criado em 1998. Eles são conhecidos por performances irreverentes e já se apresentaram ao lado de grandes artistas como Chiclete com Banana, Banda Eva, Ivete Sangalo, Cidade Negra e Bruno e Marrone. 

Programação de Carnaval do Cerrado Bar e Restaurante

Sexta-feira (21): Clube Retrô 

Sábado (22): Maíra Lemos 

Domingo (23): Liga Joe 

Segunda-feira (24): [email protected] 

Terça-feira (25): Maíra Lemos

Valor da entrada: R$ 25, cada dia 

Dobradinha de chope: até às 21h

Início dos shows: 21h