A cantora e compositora Cejane Verdejo é a atração do Sexta Tem Concerto, com um show especial com músicas que fizeram sucesso nas vozes das grandes divas do rock e do pop, nesta sexta-feira (26), no Lowbrow Lab Arte & Boteco. Às 19h a casa estará aberta com a mostra gratuita O pintor e o fotógrafo, de Omar Souto. Para curtir o show, que começa às 22h30, e a varanda de boteco, a entrada terá o valor de R$10, até ás 21h.

Ao lado de Leo Oliveira, no backing vocal e no contrabaixo, Ronald Martins, na guitarra, Mário Layunta, na bateria, e Carlos Júnior, no teclado, Cejane interpretará canções de Janis Joplin, The Cranberries, Cássia Eller, Alanis Morrissete, Shania Twain, Pink, Iza, Amy Winehouse, Marina Lima, Lady Gaga, Marisa Monte, entre outras.

Com vasta experiência musical, suas apresentações entregam momentos intensos, cheios de presença e movimento. Em 2012, gravou um EP, com produção de Leandro Carvalho, além de ter lançado músicas autorais. A cantora já participou de festivais como Go Music Festival, Goiânia Canto de Ouro, projeto Elas Por Elas, interpretando Elis Regina e Legião Urbana, do tributo a Maria Bethânia feito pela cantora Maíra Lemos, entre outras participações.

O público também poderá conferir o novo menu da casa. Elaborado pelo chef paranaense Tiago Protci, o cardápio conta agora com opções como moqueca, mini hambúrgueres, coxinhas de frango e ossobuco, além de opção vegana. O chef criou pratos em que mantêm o sabor caseiro, marca da cozinha da casa, com um toque sofisticado de técnicas utilizadas na gastronomia francesa.

SERVIÇO

Divas da música na voz de Cejane Verdejo no Lowbrow

Data: 26/7 (sexta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 22h30

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: R$ 10 (até 21h)