Com o patrocínio da Fasam – Faculdade Sul Americana, a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) realiza o Circuito de Rua Asmego, no dia 17 de novembro, às 18 horas, no Autódromo de Goiânia. A primeira corrida promovida pela associação tem o objetivo de unir a sociedade em prol da conscientização dos cuidados com a saúde e bem-estar. O evento é aberto ao público.

O Circuito de Rua Asmego terá dois percursos: de quatro e oito quilômetros, além da corrida kids, com percurso aproximado de 350 metros.  Nessa categoria, poderão concorrer crianças de três a 13 anos de idade. As modalidades estão divididas entre kids, adulto, pessoas acima de 60 anos, e pessoas com necessidades especiais.

Associados da Asmego terão valor diferenciado na taxa de inscrição. Os kits da corrida serão entregues um dia antes da prova, dia (16/11), na Decatlhon Goiânia. Os participantes vencedores, classificados de 1º a 5º lugar, receberão troféus e brindes dos patrocinadores do evento. As inscrições podem ser feitas no site http://www.ticketagora.com.br/e/Circuito-De-Rua-Asmego-6626

Uma instituição que aposta na promoção da saúde

Além de contribuir para realização do Circuito de Rua Asmego, a Fasam mostra seu comprometimento com a promoção da saúde, recebendo no seu campus familiares de alunos para prática de atividade física. É o caso de Alessandra Marcelino Feixo de Brito Silva, 54 anos.

A mãe do aluno de Sistemas de Informação, Gabriel Ciam de Brito Gomes, 24 anos, aproveita o espaço do estacionamento, uma área privativa com mais de 10.250 m, totalmente iluminada e segura, para fazer suas caminhadas.

“Gastava muito com gasolina levando e buscando meu filho e também perdia o tempo que poderia estar na academia, com a sinalização positiva da faculdade, passei a fazer atividade física enquanto o aguardo. O ambiente é propício e seguro, me sinto também abraçada pela Fasam que recebeu com muito carinho meu filho, que logo no início da graduação se recuperava de uma cirurgia de aneurisma”, conta Alessandra.

Conheça a Fasam

A Fasam – Faculdade Sul-Americana foi fundada em 2001, a partir de um ousado projeto do professor Paulo Gonçalves de Castro, que atua na área de ensino há 44 anos. Com uma comunidade acadêmica formada por mais de quatro mil pessoas, a Fasam oferece dez cursos de Graduação, além de cursos de Pós-graduação, todos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Em 2015, a área construída atingiu aproximadamente 12 mil m2 – na BR 153, Km 502, Jardim da Luz – com completa infraestrutura e instalações adequadas para o desenvolvimento de atividades acadêmicas e práticas incluindo laboratórios, biblioteca, espaços exclusivos de estudo e orientação, além de áreas de convivência. A Fasam também oferece diversos serviços à comunidade por meio de seus laboratórios práticos, com a supervisão de profissionais, como o NPJ – Núcleo de Prática Jurídica, o 5º CEJUSC – 5º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, e Clínica Odontológica. O vestibular, uma das formas de acesso aos cursos de graduação, é realizado semestralmente. O processo de inscrição pode ser feito 100% pelo site da Faculdade. A Fasam também aceita a nota do ENEM para ingresso na instituição, além de oferecer processo seletivo para portadores de diploma e transferência.

Serviço

Circuito de Rua Asmego

Inscrições: https://bit.ly/2yKqTAi

Local: Autódromo de Goiânia (GO- 020)

Data do evento: 17 de Novembro

Horário da concentração: 17 horas

Largada Kids: 17 horas

Largada: 18 horas