Entre os dias 16 e 23 de setembro, o Rio Quente Resorts realizará o Festival Bem-Estar com uma programação repleta de atividades. Meditação, Yoga, Mat Pilates, Ballet Fitness, Kangoo Jumps, Pool Bike, Hidroginástica, Natação Mamãe e Bebê, Spinning Bike Class, Fit Dance, Circuito Funcional & HIIT, Clínicas de Beach Tennis, Surf, Vôlei e Futevôlei, compõem as atividades esportivas. Além dos exercícios, os hóspedes também poderão assistir palestras sobre nutrição com a nutricionista clínica e esportiva, Andrea Zaccaro de Barros.

 

A experiência será ainda mais completa pela presença de grandes nomes do esporte brasileiro como Leonardo Bridi, Alex Leco e Bruninho Vasconcelos, que participarão das atividades durante todo o festival.

Para aproveitar essas e outras atrações, o Rio Quente Resorts preparou uma opção de pacote de hospedagem, de 16 a 20 de setembro, para quatro noites no Hotel Turismo com valores a partir de 10 vezes de R$ 253 (pagamento à vista tem 10% de desconto e tarifa sujeita a alteração conforme disponibilidade) por pessoa em apartamento duplo. A cada adulto pagante uma criança de até 11 anos e 11 meses tem hospedagem gratuita.

Os pacotes incluem hospedagem, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa). Todos os hóspedes têm direito e acesso gratuito ao Hot Park (com exceção aos períodos em que o parque encontra-se em manutenção), Eko Aventura Park e Parque das Fontes. Todos os preços promocionais estão sujeitos a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio.

Sobre o Rio Quente Resorts

O complexo turístico Rio Quente Resorts oferece sete hotéis e 24 horas de lazer e entretenimento no estado de Goiás. O tradicional destino de férias está instalado na cidade de Rio Quente, a 27 km do Aeroporto de Caldas Novas, em uma área total de 497 mil m² em meio à paisagem do Cerrado e conta com 18 nascentes que brotam dentro do complexo, formando as piscinas termais do Parque das Fontes. Juntos, Rio Quente Resorts e o Hot Park atraem anualmente 1,5 milhão de pessoas para o turismo do Centro Oeste. Para garantir a melhor experiência a estes visitantes, o complexo conta com sete hotéis, que somam uma oferta de mais de 1.200 apartamentos. Em 2016, o complexo ganhou ainda o Eko Aventura Park que está instalado em uma área de 89 mil m² a apenas cinco minutos do Hot Park, em meio a natureza exuberante do Cerrado e oferece opções de turismo de aventura e lazer.