Comandado por Fernando Boi, o Fuá Encontro de Sambistas, recebe, nesta quinta-feira (23), a partir das 21 horas, os músicos Cláudia Garcia e Diego Mendes, no Lowbrow Lab Arte e Boteco. A casa abre às 19 horas com a exposição Desatado, mostra coletiva que reúne obras produzidas por Karollez Viana, Adriano Borges (Dico) e Cristiano Freitas (Dongou), que têm o skate como ferramenta de exploração e apropriação do espaço público.

Clássicos do samba de todos os tempos ganharão vida nas vozes de Cláudia Garcia e Diego Mendes. Os artistas serão acompanhados por Breno Menezes (violão sete cordas e flauta), Danilo Carvalho (cavaquinho), Pompílio (tamtam e surdo) e Cauã Casonato (pandeiro e caixas). Claro, indispensável mencionar, todos sob a batuta de Fernando Boi, o anfitrião do evento.

No repertório, canções de Serginho Meriti, Zeca Pagodinho, Délcio Luiz, Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Elton Medeiros, Beth Carvalho, Clara Nunes, Roberto Ribeiro e outros. O Lowbrow está localizado na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia. A entrada terá o valor de R$ 10.

SERVIÇO

“Fuá Encontro de Sambistas” com Cláudia Garcia e Diego Mendes

Data: 23/5 (quinta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 21h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: R$ 10