O Lowbrow Lab Arte e Boteco caprichou na pegada romântica para o Dia dos Namorados, nesta quarta-feira (12).  A banda Clichê Tropical realiza sua primeira apresentação com o especial Marisa Monte e Tribalistas. A entrada será de R$ 20. A casa abre a partir das 19h com a exposição O pintor e o fotógrafo, que traz obras inéditas de Omar Souto.

A união de músicos das bandas Dom Casamata, Umbando, Vish Maria e Pedra 70 resultou na Clichê Tropical. Formada em 2018, conta com Jéssica Ini nos vocais, Zé Junqueira na bateria, Yan Ferreira na guitarra e Luís Fernando Clímaco no baixo. O especial apresenta músicas como Não é fácil, Infinito particular, Passe em casa, De noite na cama e Cérebro eletrônico.  A banda, que tem a música brasileira moderna como motivação, já prepara a composição de músicas autorais, além de outros especiais.

O público também pode conferir a mostra O pintor e o fotógrafo, com 42 telas e desenhos inéditos de Omar Souto. O acervo é fruto da troca dos serviços do fotógrafo Waldemy Teixeira pelas obras do artista, resultando em uma coleção de autorretratos que dialogam sobre a personalidade de Omar.

O pintor e o fotógrafo reúne um total de 104 obras inéditas expostas simultaneamente no Lowbrow e no Museu de Arte de Goiânia (MAG). Contemplada pela Lei Goyazes (Lei Estadual de Incentivo à Cultura), a mostra tem produção de Malu Cunha e curadoria de Enock Sacramento.

SERVIÇO

Dia dos Namorados com Clichê Tropical no Lowbrow

Data: 12/6 (quarta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 22h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: R$ 20