No próximo sábado (31), acontece o evento “Participa UFG”, que, promovido pelos acadêmicos da Universidade Federal de Goiás, tem como objetivo aproximar a instituição da população goiana por meio de ações comunitárias. Trazendo para a região da 44 standes com atendimentos, apresentações culturais, e outros serviços prestados pela universidade, o evento tem como um dos apoiadores o Clube de Costura, localizado no Mega Moda Shopping, na região da 44, polo de moda atacadista que mais cresce no país.

A partir das 08h30, haverá orientações de saúde e ações para aferição de glicemia e pressão arterial, palestras, minicursos, workshops e consultorias de empreendedorismo para lojistas. No Clube de Costura, acontecerão atividades sobre Experiência Bordana (09h), Jerônima Baco – formação, mercado e Corseteria (10h), e Vida Bordana (13h).

Aberto ao público, os serviços visam proporcionar um ambiente de apoio a feirantes, lojistas, crianças e adultos e poderão ser aproveitados de forma gratuita por quem estiver na região da 44.

Participa UFG

Idealizado na Faculdade de Artes Visuais (FAV) o Participa UFG busca, por meio da ação dos próprios estudantes, aproximar o cidadão goiano da realidade vivida pela instituição de ensino, não apenas nas áreas acadêmicas e de pesquisa, mas também na sua atuação em conjunto com a sociedade, mostrando a autonomia da UFG dentro do Estado de Goiás. Todos os serviços oferecidos pelo Participa UFG são disponibilizados semestralmente pela universidade Federal e podem ser usufruídos por qualquer pessoa.

 

Serviço 
Participa UFG
Data: 31/08/2019
Horário: 8h30
Local: Avenida 44 e região
Clube de Costura – (Mega Moda Shopping, piso g3 – Rua 67-B, Setor Norte Ferroviário)
Gratuito

Sobre o Mega Moda

Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega ModaPark, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, estacionamento para 80 ônibus e 1.000 carros, Praça de Eventos, Torre comercial, sendo o primeiro shopping de Goiás a ter um telhado verde e energeticamente autossustentável. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.