As irmãs Maiara & Maraisa lançam nesta sexta-feira (05), pela Som Livre, seu novo single. A faixa “Vou Fácil”, com participação especial da cantora Japinha Conde – vocalista da banda Conde do Forró, sensação no Nordeste -, já está disponível em todas as plataformas digitais – ouça aqui – e no canal oficial da dupla no YouTube – assista aqui .

O clipe foi gravado em Goiânia, seguindo todos os protocolos de segurança, e mostra três casais, protagonizados pelas cantoras, que vivem um momento de desapego no relacionamento. “Pagar de casalzinho? Cumprimentar com selinho? Eu passo!”, diz o refrão chiclete da letra.

“A gente achou o roteiro desse clipe diferente, porque mostra exatamente um outro lado de um casamento, fala daquele momento que entra na rotina e que passa pela cabeça lembranças e, por que não, o desejo de reviver alguns momentos de solteira”, brinca Maiara. Já para Maraisa, o clipe mostra uma crítica bem humorada sobre essas situações. “Esses paralelos que a gente fez no clipe ilustram bem o conflito que pode existir entre as situações de casados e solteiros”.

Convidada para fazer parte dessa história, a cantora Japinha Conde aceitou de imediato. “Quando eu recebi o convite e ouvi a música, na hora eu curti. Depois, quando me mostraram o roteiro do clipe, tive certeza que essa parceria já nasceu um sucesso. Foi um prazer enorme gravar com Maiara & Maraisa”.

O audiovisual tem direção de vídeo da Calango Filmes, direção musical de Ivan Miyazato e roteiro de Gustavo Marques.

“Vou Fácil” – Maiara & Maraisa e Japinha Conde
Lançamento Som Livre – 05 de fevereiro/2021