Cerca de 200 mil turistas de compras passam pela região da 44 por semana, segundo dados da AER-44. Só o Mega Moda Shopping, maior shopping atacadista de moda do Brasil, contabilizou mais de 8 milhões de pessoas em 2017. No entanto, uma mudança tem sido percebida: clientes atacadistas de várias regiões do Brasil têm optado por fazer suas compras às terças-feiras, quando ruas e lojas estão mais tranquilas no polo de moda.

“São muitos os clientes que estão trocando o final de semana pelo começo, quando as lojas e ruas estão mais tranquilas. Acreditamos que em pouco tempo às segundas-feiras também terão uma maior movimentação, assim como a terça-feira. E um dado interessante é que a maior parte deles vêm de carro”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda, shopping com mais de 700 vagas de estacionamento para carros.

Outro empreendimento que ajuda a medir esta demanda crescente são os hotéis. O Mega Moda Hotel, interligado ao complexo do shopping, também percebeu um aumento significativo no número de hóspedes de segunda para terça-feira.

Sobre o Mega Moda Shopping

O Mega Moda Shopping é um empreendimento da Holding Martins Ribeiro, detentora de outras grandes empresas como as Lojas Novo Mundo, Época Decorações, Época Galeria de Arte, entre outras. Inaugurado em 2011 possui um espaço de 34 mil m2, com 1.300 lojas e um amplo estacionamento, estando localizado em um dos principais polos de moda do país, na região da 44, em Goiânia, e com segmentos diversificados de moda. O Mega Moda se tornou em pouco tempo o maior shopping atacadista de moda do país.