O comediante, compositor e músico Marcelo Marrom, famoso por seus espetáculos de stand up comedy e suas participações em diversos programas do canal Multishow e na TV Globo,  vem a Goiânia na próxima sexta-feira (14/09). O artista participa de um encontro promovido pela Incorporadora Queiroz Silveira, para profissionais do mercado imobiliário. O evento será no Cinema LumIère Bougainville, no Shopping Bougainville.

Atualmente, o humorista tem trilhado um novo caminho profissional. Além de seguir no teatro e na TV, agora o comediante fluminense também transita no meio corporativo, realizando palestra motivacionais. Após o lançamento de seu terceiro livro, “Não Durma Antes de Sonhar”, o artista tem rodado por organizações em todo País com um evento que tem o mesmo nome.

De acordo com a gerente comercial da Queiroz Silveira, Neila Castro, a ideia de convidar o artista para o meeting de lançamento do Marista Prime, nasceu da visão da incorporadora de que o bom humor é sempre uma grande força motivadora. “Acreditamos que tudo que é feito com entusiasmo gera resultados positivos. Queremos que, tanto nossos eventos corporativos, como nossas vendas, sejam contagiantes e impactantes na vida das pessoas, trabalhar com alegria e bom humor traz mais felicidade a todos envolvidos no processo e os resultados são nítidos”, pontua a gerente comercial.

Assim como no livro “Não Durma Antes de Sonhar”, a palestra de Marcelo Marrom reúne reflexões, baseadas na sua própria história de vida, que demonstram a importância de se acreditar nos sonhos, mesmo que eles pareçam inatingíveis. “O primeiro passo, sobretudo, é sonhar”, diz o autor na sinopse da obra.

Conquistas

Uma das dicas dadas por Marrom em suas palestras é comemorar todas as conquistas, sejam elas grandes ou pequenas, “como se fosse uma Copa do Mundo”. “Tenho feito palestras em todo Brasil. Nelas dou dicas de como as pessoas podem atingir suas metas. A ideia é motivar a galera mesmo”, disse Marcelo Marrom em recente entrevista.

Apesar de ser formado em publicidade, Marrom decidiu viver de música, tocando e cantando em bandas de baile e barzinhos na Região dos Lagos no Rio. O humor sempre esteve presente em sua vida, desde criança, e acabou virando profissão. Em Macaé, no Rio, o comediante comandou por dois anos o programa de rádio líder de audiência na região, “Balbúrdia 95”. Aos 35 anos, mudou para São Paulo, onde integrou a Cia. de humor Deznecessários.

Não demorou muito até começar a rodar o país com seu show de stand up, que une música e muito humor de improvisação. Aliás, sua história artística, inclusive, está ligada à popularização desse gênero de comédia no Brasil. Com um humor certeiro e muitas vezes ácido e crítico, já comandou programas no Multishow e por alguns anos foi uma das  atrações fixas do programa Altas Horas, da TV Globo.