COMÉDIA FUTEBOL CLUBE

Da esq. para dir.: Renato Albani, Paula Vilhena, Vampeta e Rudy Landucci

Créditos: Divulgação

Exibição: segunda-feira, dia 19 de julho, a partir das 21h.

O Comédia Futebol Clube é a nova mesa redonda que une humor e futebol (e mais umas bobagens) em um só lugar. Produzido pelo Comedy Central e pelo Grupo Jovem Pan, o programa vai ao ar toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central, às 21h30 no canal do Youtube JovemPanEsportes e no App Panflix e, às 23h, na Rádio do grupo Jovem Pan.

No Comédia Futebol Clube, a cada semana, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo serão comentadas e discutidas (e sacaneadas!) por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto. Além do quarteto fixo, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa.

Comédia Futebol Clube vai ao ar no Comedy Central, nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e em todas as plataformas do Grupo Jovem Pan, incluindo rádio, redes sociais, podcast e Panflix.

ESPECIAL EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

Exibição: quarta e sexta-feira, dias 21 e 23 de julho, a partir das 22h.

Nessa semana, o Comedy Central vai exibir em dois dias, uma maratona com quatro episódios seguidos das aventuras e confusões da Família Kyle.

AQUECIMENTO A CULPA É DA CARLOTA

Exibição: domingo, dia 25 de julho, a partir das 13h35.

Para recepcionar a nova temporada de A Culpa é da Carlota, que estreia na segunda-feira, dia 26 de julho, às 22h, o Comedy Central preparou nesse domingo, dia 25, a partir das 13h35, um esquenta com três episódios especiais com o elenco feminino composto por: Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho, todas lideradas por Cris Wersom.

ESPECIAL MARATONA DE STAND UP

Exibição: domingo, dia 25 de julho, a partir das 16h35.

Nesse domingo, o Comedy Central garante o riso necessário para fechar a semana, com uma maratona muito bem-humorada de Stand Up.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Porta no Comedy

Exibição: sexta-feira, 23 de julho, a partir das 21h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy Central.

***

O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. Possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.com.br/ e das redes sociais: @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok) e @ComedyCentralBrasil (Youbtube). Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. No Brasil, exibe as produções nacionais A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota. Além disso, com a aquisição de Porta dos Fundos pela ViacomCBS, o canal ganhou a primeira coprodução com o grupo, Porta Adentro, e também as séries de ficção nacional Borges e Homens?.