Você sonha em ser um apresentador de TV?

O Goiânia Fashion Week, a maior empresa de moda do centro-oeste, lança o concurso que irá escolher dois (2) apresentadores para o GFW TV, programa que teve amplo destaque em Goiânia pela internet e que volta repaginado em 2019.

 

O concurso é aberto para ambos os sexos, masculino e feminino, com idade entre 18 a 28 anos. É necessário que esteja cursando ou graduado em Jornalismo, Publicidade ou Design de Moda. É preciso ser dinâmico, desinibido, proativo, divertido, ter facilidade em improvisação, ter boa dicção e ótima apresentação pessoal. As inscrições poderão ser feitas LOGO ABAIXO ou realizadas na própria Agência do GFW, a taxa de inscrição é de 70 reais e é preciso levar uma cópia dos documentos mais uma foto 3/4.

*Caso a inscrição seja feita pelo formulário abaixo, é preciso levar os documentos necessários mais a taxa de 70 reais na agência para validar a inscrição.

 

Além da inscrição, o participante deverá gravar um vídeo de no máximo 1 minuto para entregar no ato da inscrição, deverá conter o seu nome completo anunciado na tela antes da apresentação, o vídeo será a forma de avaliação do seu desempenho como um apresentador, o tema é livre, seja criativo.

 

As seletivas serão realizadas por nosso corpo de jurados especializados, jornalistas competentes e pela coordenadora do GFW. A seletiva final será realizado em um hotel ainda a anunciar. O participante será avisado por telefone caso seja escolhido para as finais e será passado as demais informações.

 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de março presencialmente na Agência GFW que fica na Rua. C-143, 561 – Jardim America. O Concurso é aberto para todas as pessoas do estado de Goiás.

 

Confira o EDITAL COMPLETO do Concurso abaixo

 

 

  • Sobre o Concurso

 

1.1. Seletiva irá escolher 2 apresentadores (masculino e feminino) com idades de 18 a 28 anos, para o GFW TV. É necessário que esteja cursando ou graduado em Jornalismo, Publicidade ou Design de Moda.  É preciso ser dinâmico, desinibido, proativo, divertido, ter facilidade em improvisação, ter boa dicção e ótima apresentação pessoal.

 

1.2. As seletivas serão realizadas por um grupo de jurados formado por jornalistas competentes, empresários e a coordenadora do GFW.

 

1.3. Os participantes serão avisados da classificatória via telefone e todos os dados referentes a final serão passadas no mesmo instante.

1.4. A final será realizada em hotel em uma data a ser definida, terá a presença de famosos para a seleção final.

 

 

  • Sobre a Inscrição

 

2.1. A inscrição poderá ser feita apenas presencialmente na Agência do GFW localizada no endereço Rua. C-143, 561 – Jardim America.

 

2.2. É preciso pagar uma taxa de 70 reais no ato da inscrição.

2.2.1. O pagamento deverá ser a vista e em espécie.

2.2.2. O dinheiro não será reembolsável caso haja desistência do participante ou caso ele não seja classificado para a final.

 

2.3. É preciso levar uma cópia dos documentos e uma foto 3/4

 

2.4. É preciso criar um vídeo de no máximo 1 minuto, que deverá conter seu nome completo falado ou escrito em um papel visível na tela, o vídeo terá o tema livre onde o participante deve mostrar sua competência como apresentador.

 

2.5. A inscrição termina no dia 12 de março, os vídeos devem ser enviados para contato@iconnectgyn.com até a data vigente.

 

 

  • Sobre os Vencedores

 

 

3.1. Serão escolhidos 2 apresentadores (ambos os sexos) um principal e o secundário que farão o GFW TV a partir de abril de 2019.

 

3.2. A ordem de apresentação ficará a cargo da colocação de cada participante. 

2º lugar – contrato de 3 meses mais 500 reais de cachê por programa. (Reportagem na rua mais apresentação em estúdio se necessário)

1º lugar –  contrato de 3 meses mais 1000 reais de cachê por programa

 

Obs: Contrato para 2019 durante 3 meses podendo ser renovado ou não trimestral, não é permitido fazer outros trabalhos enquanto estiver vinculado ao contrato a não ser com autorização da mesma. Não é permitida a quebra de contrato antes do prazo de 3 meses, caso haja desistência antes do fim do contrato será cobrado uma multa equivalente ao cache do programa somado ao tempo que falta para o fim do contrato.

 

 

  • Sobre a desclassificação

 

 

4.1. Será considerado desclassificado o participante que cometer as seguintes infrações:

4.1.1. Preencher a ficha de inscrição com nome diferente do nome divulgado em vídeo.

4.1.2. Preencher os telefones com números inexistentes ou que não pertencem ao participante.

4.1.3. Não efetuar o pagamento equivalente aos 70,00 R$ NO ATO DA INSCRIÇÃO.

4.1.4. Não enviar o vídeo até a data vigente (12 de Março de 2019)

4.1.5. O Participante escolhido para a final não for encontrado no prazo de uma semana (7 dias) mediante a todos os contatos possíveis.

4.2. A desclassificação poderá ocorrer na final sobre esses critérios:

 

4.2.1. O candidato não poderá se retirar do hotel até a divulgação do resultado final, se for caso de extrema urgência, o candidato deverá assinar um termo de compromisso caso ele seja escolhido e não estiver no local no momento do anúncio.

 

4.2.2.  Caso o participante não esteja no local na hora do anúncio e ele for escolhido, se não tiver preenchido o termo de compromisso, ele será automaticamente desqualificado e será sorteado outro no lugar.

 

 

  • Sobre a Final

 

 

5.1. A seletiva final será realizada por ordem de chegada a partir da hora pré definida, será distribuída senhas para os candidatos, os testes serão feitos individualmente ou e duplas conforme for estabelecido durante a seletiva.

 

5.2. A final será realizada em Março, a data será avisada por telefone para os que vencerem as classificações, o hotel e demais informações serão avisados em conjunto.

 

5.3. O Júri terá participações de jornalistas e profissionais da mídia

 

5.4. Durante a final será realizado um coquetel ao final do anúncio dos vencedores.

 

5.5. É permitido apenas um acompanhante por participante.


FICHA DE INSCRIÇÃO