De um mundo de fantasias, sonhos, fofuras e muito amor a nova sede da loja Amoreco traz em sua essência a delicadeza da moda. A empresária Ludmyla Vasconcelos convidou mães, clientes gestantes, imprensa e parceiros para o coquetel de inauguração e apresentação da sua nova loja. O evento aconteceu na segunda-feira, dia 14/8, na Rua 1.130, nº 15, Qd. 235, Lt. 16, no Setor Marista, ao lado da loja “Dois”.

A loja com 400 metros quadrados tem projeto assinado pelo arquiteto Ademar Junior é voltada para aqueles que querem vestir e calçar pequenas princesas com uma elegância despretensiosa, mas que buscam sofisticação e adotam um estilo de vida de sonhos e fantasias. A loja Amoreco funcionará das 09hs às 19hs, de segunda a sexta, e das 9hs às 14hs dos sábados.

O evento de inauguração teve os cuidados da cerimonialista infantil Andréa Noki e teve um desfile com personagens da Disney, como a nova versão da “Bela e a Fera”, “Cinderela e o Príncipe”, além de uma personagem surpresa. Todos com roupas confeccionadas pela loja especialmente para o evento. Os parceiros Layon Ilumini, Cenografia Realizza, Balões da Estação balões, DJ e Iluminação da Uniprodução, e uma oficina de bonecas pela Juliane Miranda (da Miau Baby & Kids) completaram as atrações para os convidados.

Sobre a nova sede da “Loja Amoreco”

Em meio a uma atmosfera lúdica, num espaço carinhosamente projetado, em que a delicadeza das peças se misturam a inocência das crianças, é que a Amoreco recebe os clientes, onde tudo parece fazer parte de um conto de fadas.

         O diferencial da Amoreco é a diversificação de produtos, com marcas exclusivas, fazendo roupas personalizadas de acordo com o gosto individual de cada cliente, incluindo mãe e filha e fantasias de luxo, além disso, a loja dispõe de uma estrutura física projetada para o melhor conforto dos pais e crianças durante as compras (brinquedoteca e copa).

A nova loja contará com os calçados “Amoreco”, além de marcas renomadas no seguimento infantil como Mio Bebe, Luluzinha, Petit Cherie, 1+1 e outros.