A Coração de Rua apresentou, nesta quinta-feira (11/7), a coleção Joias do Coração, desenvolvida em colaboração com a designer Bárbara Porto. Os sete modelos de semi-joias, que traduzem as conexões promovidas a partir da simbologia do coração, foram apresentadas a convidados, em uma experiência única no Coração de Rua – Artspace/ Gallery, no Setor Marista, em Goiânia.

“A mensagem que a coleção quer passar é de amor e conexão. Esse Coração de Rua me conectou com o artista Homero e tenho certeza que este lançamento vai trazer muitas conexões: dele com outras pessoas, minha com outras pessoas, das clientes com outras pessoas. A conexão que a arte traz está representada nestas semi-joias”, conta Bárbara.

Advogada por formação, Bárbara optou por investir no próprio negócio a partir de 2013, quando fundou sua marca, a Bárbara Porto Acessórios. Suas peças com design marcante caíram no gosto de consumidoras goianas e de várias partes do País. A colab Joias do Coração enaltece a vertente artística do trabalho de Bárbara, que materializou em joia o grafite que permeia o imaginário popular, espalhando amor pelas ruas de várias cidades do mundo.

Assim, o lançamento desta quinta-feira (11/7) também foge ao convencional. Os convidados estarão imersos em um universo pensado para inspirar e reforçar a representatividade dos acessórios. Afinal, eles são objetos cheios de significado e que adornam o ser humano muito antes de se enquadrarem no contexto da moda.

Vale ressaltar ainda que o Coração de Rua – Artspace/ Gallery é um espaço para lançar e posicionar artistas e marcas. O local aglutina todo aparato estrutural e pessoal capacitado para profissionalizar processos relacionados a branding, agenciamento e produção de eventos com conceito forte e inovador.

A coleção Joias do Coração

A coleção Joias do Coração, desenvolvida pela designer Bárbara Porto e o artista Homero, tem sete peças feitas em metal nobre, banhadas em ouro ou ródio, que garante a coloração prata. São colares, braceletes, brincos e anéis, que carregam não apenas o Coração de Rua, mas toda a sua mensagem.

“As peças foram criadas para mulheres descoladas, que gostam de design, que valorizam arte e que não querem um produto qualquer. É um produto exclusivo e totalmente diferenciado”, afirma Bárbara.

O Coração de Rua

Homero pintou o primeiro Coração de Rua em Goiânia, em 2015. O Movimento Mundial do Amor surgiu a partir do momento que o símbolo passou a dar voz a pessoas e organizações, ao passo que criou uma conexão emocional. Até hoje essa expressão, em forma de arte, é responsável por acelerar a conexão entra as pessoas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O Coração está gravado nas ruas das cidades mais importantes do mundo, como Nova York, Chicago, Londres, Paris e São Paulo. Ele sempre levanta a bandeira do amor, da arte e da conexão entre nós.

Lançamento Joias do Coração | Colab Bárbara Porto

Quando: De 11 de julho, às 19h30 (evento para convidados)

Onde: Coração de Rua – Artspace / Gallery | Rua 145, nº 76, no Setor Marista, em Goiânia