O espetáculo “Cristo – Musical da Paixão”, agendado para o dia 21 de abril, no Passeio das Águas Shopping, espera reunir um público de 5 mil pessoas, para acompanhar a encenação da vida, morte e ressurreição do personagem central da Páscoa e do cristianismo, Jesus. Realizado pelo Sistema Fecomércio – Sesc- Senac, o musical deve levar para o palco cerca de 70 artistas, entre cantores e atores, além de uma banda, a qual deve acompanhar os números apresentados pelos personagens. A entrada é um quilo de alimento não perecível que já podem ser trocados no quiosque montado na área central, em frente à Renner, do Gigante de Goiás.

Com produção musical de Victor Hugo Igreja, o espetáculo faz parte do Projeto Sesc nos Parques e terá a participação do cantor e ator Thiago Abravanel, no papel de Rei Herodes. Abravanel apresentará um pocket show após o espetáculo. Os atores goianos Kléber Alves, Ana Paula Paredes e Allyne Arruda interpretam, respectivamente, o protagonista, Jesus de Nazaré; Maria, a mãe do filho de Deus; e Maria Madalena. A coreografia é assinada por Ingrid Gomes.

Segundo Victor Hugo Igreja, o espetáculo contará com grande palco e cenário cuidadosamente pensado para emocionar o público. “Nossa intenção é fazer com que as pessoas presentes vivam o verdadeiro sentido da Páscoa e com que essa mensagem atinja o coração do público, que vai reviver a história mais emocionante da humanidade com um show de luzes e sons inesquecível”, promete.

Sinopse
O mundo em caos, seres perdidos na ganância, na ausência do ser. Sem enxergar que o Amor pelo próximo seria a última saída, as pessoas seguem buscando algo que as complete: o poder, o dinheiro, a exposição de uma falsa felicidade em mídias sociais. Caem na escuridão quando percebem que nada além do amor pode dar sentido às suas vidas. Cristo – Musical da Paixão apresenta a história de um homem que mudou o curso do mundo pelo poder do mais puro e singelo amor.

A fascinante apresentação conta com presença de artistas exclusivos, empenhados em resgatar aos olhos do público aquilo que não é visto com a relevância que deveria: famílias desestruturadas, jovens sem esperança e um constante medo do abandono assombram o mundo moderno. Este Musical da Paixão é um convite ímpar ao público para o reconhecimento do amor que é capaz de transformar as sutilezas brutais sofridas pelas pessoas oprimidas, aviva-se a história do homem que exaltou os excluídos e deu a vida para salvar a humanidade.

Ficha técnica
Cristo – Musical da Paixão
Data: 21 de abril, às 18h30
Realização: Sistema Fecomércio – Sesc – Senac Goiás
Local: Estacionamento do Shopping Passeio das Águas
Direção musical: Victor Hugo Igreja
Roteiro: Ana Paula Paredes
Coreografia: Ingrid Gomes
Participações especiais:
Kleber Alves, como Cristo
Ana Paula Paredes, como Maria

Tiago Abravael, como Herodes
Allyne Arruda, como Maria Madalena
Roberta Gleyce, como Verônica
Victor Hugo Igreja, como João
Jhorge Souza como Lúcifer