D’Boa – Música para o Bem recebe, nesta sexta-feira (19), o músico Allex Flores. Ele será acompanhado por Brunight (baixo) e George Drummer (bateria e teclado). Juntos, eles comandam um show com muita black music, rap, hip hop e brasilidades, a partir das 20 horas, no Lowbrow Lab Arte & Boteco.

“Como estamos com a capacidade reduzida a fim de atender as orientações governamentais de combate à pandemia, estamos trabalhando com reservas pelo número 3991-6175. Recomendamos ao nosso público que se atente a isso para garantir a entrada na casa”, diz Roan Andrade, proprietário do Lowbrow. Galeria e bar abrem às 18 horas.

Marina Lima, Caetano Veloso e Gilberto Gil passeiam pelo set list da banda ao lado de Dua Lipa, Frank Ocean, Gilsons e Kevin o Chris. “É uma mistura. Trazemos um pouco da black music do momento com a MPB mais antiga, o que resulta em um repertório bem diversificado”, diz Allex.

D’Boa – Música para o Bem é um projeto do Lowbrow Lab Arte & Boteco que visa a arrecadação de alimentos não-perecíveis para instituições de caridade. Durante todo o mês de fevereiro, as sessões do D’Boa serão voltadas para ajudar a instituição Servindo Amor, que distribui marmitas veganas para a população de rua de Goiânia.

Miscelânea Cultural

D’Boa – Música para o Bem integra o Miscelânea Cultural, projeto aprovado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. O Miscelânea Cultural tem como intuito a dinamização de espaços culturais, oferecendo programação gratuita e de qualidade, com exposições de arte, oficinas e debates artístico-culturais e shows.

A programação do Miscelânea Cultural segue até o final de maio. No momento, está em cartaz no Lowbrow Lab Arte a exposição Avoar, de Pedro Dias. A visitação da mostra é gratuita.

SERVIÇO

D’Boa – Música para o bem com Allex Flores

Data: Sexta-feira, 19 de fevereiro

Horário: A partir das 18 horas

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1.684, Setor Sul.

Entrada: 2 kg de alimentos não-perecíveis

Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte