Nesta sexta-feira (4), o D’Boa – Música para o Bem apresenta Léo Martine, em voz e violão, a partir das 20h30. 2kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal e fubá) dão direito à uma entrada e serão destinados ao Centro Espírita de Regeneração Chico Xavier (CERCX). A entidade distribui sopa, marmitas e cestas básicas à população em situação de vulnerabilidade social. A casa abre às 19 horas com a visitação gratuita da exposição Nave Mãe, de Emilia Simon.

Léo Martine começou a carreira profissional em 2019. No Lowbrow, ele traz músicas autorais e covers de bandas da década de 1990 e dos anos 2000. Gorillaz, Red Hot Chilli Peppers, Bruno Mars, O Rappa, Harry Styles, dentre outros, compõem o setlist do cantor, com muito pop, RAP, funk, hip hop e rock.

Miscelânea Cultural

O D’Boa – Música para o Bem e a mostra Nave Mãe de Emilia Simon integram o projeto Miscelânea Cultural, aprovado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. O projeto tem como intuito a dinamização de espaços culturais, oferecendo programação gratuita e de qualidade, com exposições de arte, oficinas e debates artístico-culturais e shows.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco lembra a todos da obrigatoriedade de usar máscara e manter o distanciamento social. A casa cumpre todos os requisitos exigidos pelo último decreto municipal.

SERVIÇO

D’BOA – MÚSICA PARA O BEM COM LÉO MARTINE

Data: Sexta-feira, 4 de junho

Abertura da casa: 19 horas

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1.684, Setor Sul.

Entrada: Alimentos não-perecíveis para o CERCX

Em cartaz: Nave Mãe, exposição de Emilia Simon – visitação gratuita.

Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte